16 de maio de 2011

Jovens se preparam para o Curso de Dinâmica para Líderes

O Curso de Dinâmica para Líderes (CDL) acontece nos dias 27, 28 e 29 de Maio no Centro de Pastoral Santíssima Trindade na cidade de Oliveira. Após sua última edição, ocorrida em 2009, o encontro retorna com uma preparação iniciada desde Novembro do ano passado quando foram escolhidos seus dois coordenadores: Jacimara Resende de Passa Tempo e Guilherme Albertino de Campo Belo. Destinado para lideranças, coordenadores de grupo e possíveis lideranças o CDL destina 4 vagas por paróquia.
Como mais um trabalho do projeto "Entra na Roda com a Gente" o CDL está sendo preparado por uma equipe de monitores composta por jovens de diversas cidades que já se reuniram duas vezes para conduzirem os trabalhos. Alguns jovens também já se preparam, mas para participar do encontro como conta Leila Moreira de Campo Belo: "o que me faz querer ir ao CDL é para trazer novas experiências para o meu grupo e trazer a melhor forma possivel de criatividade".
Criatividade que Raquel Alves da cidade de Oliveira, integrante da equipe do encontro, garante em nome da equipe: "todos estão bastante empenhados com suas tarefas cada qual buscando levar da melhor forma possivel, com criatividade".De Itaguara Tiago que já particiou do CDL e dessa vez irá contribuir na equipe ressalta a importância do encontro: "o CDL serve para formar novos lideres e também trazer um grande crescimento, tanto pessoal quanto espiritual". Para as paróquias que desejam participar com jovens de seus grupos de base fica o aviso: "a confirmação das vagas deve ser feita até uma semana antes do encontro, mas se possível até antes", ressalta a coordenadora Jacimara.
A confirmação de inscrições pode ser feita com a secretária da Pastoral da Juventude da Diocese de Oliveira Rafaela Sousa. Basta entrar em contato no e-mail rafass_07@hotmail.com ou pelo telefone (37) 9112-1399.
Equipe de monitores já se prepara para CDL

Nenhum comentário: