23 de novembro de 2011

O nosso obrigado aos amigos...

Em 2011 a Equipe Diocesana da Pastoral da Juventude passa por mudanças. Alguns dos jovens e assessores que muito se doaram ao serviço deixarão seus cargos, mas continuarão sempre firmes na MISSÃO que é o objetivo maior dessa causa que é a juventude.
Os assessores Luciano Pimenta e Paulo Olher, a vice-secretária Juliana, a secretária Rafaela, a coordenadora da Forania de Oliveira e o assessor de comunicação Thiago Paiva deixam a equipe após cumprirem brilhantemente sua missão: a evangelização do jovem.
A auxiliar de externa Raquel Lázara também deixa seu cargo, mas assume a secretaria diocesana. Palloma Ramos encerra seu período como tesoureira e assume a coordenação da Forania de Oliveira.

Com entusiasmo, alegria e o coração apertado a PJ agradece a esses jovens pelo seu compromisso com a missão de Cristo. Foram discípulos fiéis oferecendo seus dons a uma causa que acreditam ser justa.
Foram lágrimas, frustrações, alegrias, tristezas, projetos que deram certo e tantos outros que nem saíram do papel. Ficaram abraços, sorrisos, fotos e memórias. Sobretudo, ficará na história a marca que você deixaram com seus trabalhos.
A PJ conta com vocês. Seremos jovens eternamente na construção da Civilização do Amor.
Thiago Paiva e família no DNJ 2010 em Bom Sucesso

Paulo Olher, Marlon, Sandson e Sâmia no DNJ 2010

Rafaela na festa do Iniciantes 2009

Juliana junto a equipe do CDL 2011
Luciano Pimenta no assentamento do MST no Curso de Inverno 2010

Cíntia, que coordenou a Forania de Oliveira no ano de 2011
Jesus os abençoe, eternos pejoteiros e eternos amigos!

Nenhum comentário: