1 de fevereiro de 2012

Eventos da PJ movimentam foranias

PJ da forania de Sto. Antônio iniciou rearticulação em dezembro
O ano de 2012 começou e já traz muitas atividades em todos os cantos da diocese promovidas pela Pastoral da Juventude. A forania de Santo Antônio de Pádua iniciou uma rearticulação de sua PJ em dezembro e já começa seus trabalhos. Após reuniões, articulações e conversas, os jovens da forania elegeram a nova coordenação forânica da PJ e se preparam para organizar o calendário de trabalhos para 2012.

Na forania de Carmópolis um retiro forânico para lideranças foi realizado e trabalhou a espiritualidade e a mísitca, eixos centrais a serem trabalhados em 2012 pelo projeto "Entra na Roda com a Gente".

A nova coordenação da PJ forania de Santo Antônio conta com a jovem de Bom Sucesso Sâmia Martins na coordenaação, a jovem de Macaia Bárbara Tuane Gervásio como secretária, a jovem de Perdões Sara Silva como tesoureira e Everton Inhota como coordenador de esportes da cidade de Santo Antônio do Amparo.
Sâmia destacou que quer a união de todos para o trabalho, pois a equipe deve prevalecer. A jovem Sara Silva destacou a participaação do EJC de Perdões nos trabalhos da PJ. "Embora Perdões tenha entrado na roda somente agora, não tenham dúvidas: estamos dispostos a caminhar juntos e fazer esta RODA, não só aumentar, como também girar da melhor maneira".


Elvis Alencar destaca também a importância do retiro da Forania de Carmópolis para a maturidade das lideranças das paróquias. Lembra também que essa atividade deve ser valorizada, assim como acontecerá em março quando a PJ reaalizará um retiro diocesano.

A PJ segue trabalhando, articulando e se organizando em cada canto.
Lideranças da PJ da forania de Carmópolis valorizaram retiro de reflexão

Vinícius Borges Gomes - colaboração: jovens da PJ da Diocese de Oliveira

Nenhum comentário: