1 de fevereiro de 2012

Monitores de encontros diocesanos se reúnem neste domingo

Em 2011 preparaçãao de monitores foi bem avaliada
A equipe de monitores para encontros diocesanos de 2012 se reúne neste domingo, dia 5 de fevereiro, na cidade de Oliveira, a partir das 8 horas. O momento será de formação e preparação para que os mesmos iniciem seus trabalhos. Além dos monitores, estarão presentes os coordenadores de encontros diocesanos e alguns membros da coordenação diocesana.

A jovem Ana Jéssica Pereira de Santana do Jacaré é uma das coordenadoras do Encontro de Iniciantes e destaca a importância da reunião para uma explanação sobre o objetivo fundamental de cada encontro. Para ela esse momento é importante "uma vez que todos estarão sendo capacitados para formar novos jovens para a missão da Pastoral da Juventude".

Equipe do JOIDI também se reúne para planejamento

A equipe dos Jogos Olímpicos da Integração Diocesana (JOIDI) se reunirá também neste domingo. O assessor diocesano Elvis Alencar dará assessoria ao evento junto a quatro jovens responsáveis pelo trabalho, sendo um de cada forania. O JOIDI promove competições esportivas como meio de integração entre os diversos grupos de jovens da Diocese de Oliveira.

Vinícius Borges Gomes - colaboração: jovens da PJ da Diocese de Oliveira

Nenhum comentário: