4 de outubro de 2012

Encontro de Iniciantes realizado em Oliveira


Encontro de Iniciantes da PJ de 2012 realizado em Oliveira.
O Encontro de Iniciantes foi realizado em Oliveira nos dias 28 a 30 de setembro de 2012, tivemos a participação da juventude de quase todas as foranias da nossa diocese. O encontro foi marcado pela animação dos participantes e de seus interesses em participar e aprender sobre os temas que foram trabalhados nas palestras. 

O encontro foi iniciado com a apresentação das palestras feitas pelas coordenadoras do encontro Ana Jessica de Santana do Jacaré, Barbara Tuane de Macai e Ady de Itaguara. As palestras foram sobre Espiritualidade feita pelo Padre Sebastião, Integração feita pelo João Lucas, Sócio Política feita por Breno Freire, Personalização feita pela Ady e Metodológica feita pela Raquel. 

Tivemos também as tarefas preparadas pelos monitores, que fizeram a ligação entre seus temas com a realidade vivida no encontro e em seu meio de vida. No sábado participamos da missa da comunidade celebrada pelo Padre Sebastião. 

Ao final do encontro foram finalizadas e feita a partilha das tarefas e a uma oração feita pela Mariana de Passa Tempo logo depois, cantamos e dançamos a Ciranda Pela Vida para fechar mais um Encontro de Iniciantes.

Texto por Breno Freire, Edição e post por Jónatas Ribeiro.

Nenhum comentário: